domingo, 26 de janeiro de 2014

50 "Tons" de Vinho


Gil Guimarães, proprietário do Parrilla Madrid.
(Foto: Divulgação Fan Page/Facebook)
No dia 23 de janeiro, o restaurante Parrilla Madrid inaugurou seu wine bar. 

Vinos y Tapas chegou com tecnologia para quebrar paradigmas e abrir um leque de oportunidades. A casa oferece 50 vinhos em taças. Os clientes podem optar por taças de 50ml a 150ml. Os valores também abrem espaço para os mais recentes aos mais exigentes enófilos, os preços variam entre R$4,00 a R$200,00. 

A tecnologia de 08 máquinas Enomatic conservam os vinhos em estado ideal, e os mesmos podem ser apreciados por até 21 dias. É um conceito inovador e eficaz. As doses também são programadas para evitar desperdício e garantir ao cliente total satisfação. 

Muitos vinhos excelentes foram apresentados, entre eles, o Llama Malbec Roble, um vinho elegante, bem aromático, com boa estrutura e equilíbrio. Vale conferir!

O Vinos y Tapas é um espaço ideal para bons momentos com amigos e/ou para aqueles dias mais inspiradores. E para dias assim, minha sugestão: um bom livro e muitas taças!


Alguns registros:

Enomatics

A jornalista Lu Alves, diretora da Infinito Comunicação, com Marcelo Chaves, colunista do Jornal de Brasília, e Thiago Miranda, diretor da Objetiva Assessoria.

Marcos Rachelle (Art du Vin), Rafael Sá (Pires de Sá), Jota Calixto (Roda de Boteco), Petrus Elesbão (Vinus Brasilis), Antonello Monardo (Monardo Gastronomia e Cultura) e Guilherme Mair (Um Papo Sobre Vinhos). 

Em boa companhia, com Rafael Sá, Marcelo Chaves, Thiago Miranda, Lu Alves, Marlene Galeazzi e Adriana Colela.


Matéria da Revista Foco  - Edição Fevereiro/2014
Conteúdo completo da revista Foco, acesse: http://issuu.com/revistafoco/docs/revista_fevereiro_221
Serviço
Parrilla Madrid
Onde: CLS 408 Sul
Horário de funcionamento: De segunda a quinta-feira de 12h às 15h, sexta e sábado de 12h às 01h e no domingo de 12h às 17h.
Telefone para reservas: (61) 3443-0698


Nenhum comentário:

Postar um comentário