terça-feira, 25 de março de 2014

Não Existe Crime Perfeito - 2ª Edição

Um convite literário aos enófilos de Brasília. Dia 26 de março, será lançada a 2ª edição da obra "Não Existe Crime Perfeito", do jornalista Marcos Linhares. O evento ocorrerá no restaurante Pobre Juan, no shopping Iguatemi. Convido-os a conhecer a obra, o autor e a conhecer a belíssima adega do restaurante, que é comandada pelo sommelier Fabiano Lopes.


Não Existe Crime Perfeito - 2a. Edição
Escrito por Marcos Linhares e finalista em prêmio nos EUA, o livro traz histórias reais acerca de crimes famosos cometidos em Brasília (como o Caso dos Anões do Orçamento) com gosto de ficção.

Depois de ser finalista em Nova Iorque, na categoria melhor livro de não ficção em Língua Portuguesa no International Latino Book Awards 2013, será lançada na quarta-feira (26/03), das 19h às 22h, no Restaurante Pobre Juan (Iguatemi Shopping - Lago Norte) a 2a. Edição de “Não existe crime perfeito – Laerte Bessa e os crimes que abalaram a capital do Brasil”(Thesaurus Editora). O autor, o jornalista e escritor, Marcos Linhares, produziu uma obra com gosto de ficção mas com personagens e histórias reais, vividas na capital do Brasil.

Sobre o livro, Luiz Eduardo Soares (antropólogo, cientista político e escritor brasileiro, um dos maiores especialistas em segurança pública do país - co-autor dos best-sellers Elite da Tropa e Elite da Tropa 2, "Cabeça de Porco" e Espírito Santo disse: "Por que as histórias policiais fascinam tanto? Por que crimes e violência nos mobilizam, provocando sentimentos opostos, repugnância e encantamento? Talvez o que mais nos repugne seja nosso fascínio pelo mal, porque tememos encontrar nosso lado escuro. O bem e o mal não estão separados em pólos opostos e distantes de nós. Estão misturados e dentro de nós. As histórias policiais quando são reais nos seduzem e perturbam ainda mais. Uma boa oportunidade para experimentar essas contradições e procurar respostas a essas perguntas inquietantes é a leitura do livro de Marcos Linhares, `Não existe crime perfeito`. Leitura irresistível que, sem alarde, perturba algumas certezas apaziguadoras, emociona e desvenda os bastidores de investigações desafiadoras."


Serviço:
Lançamento da obra "Não Existe Crime Perfeito", 2ª edição.
Autor: Marcos Linhares
Editora: Thesaurus
Local: Restaurante Pobre Juan - Shopping Iguatemi Brasília.
Horário: 19h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário